segunda-feira, agosto 21, 2006

O Quarto Sábio

Com Martin Shenn, Alan Arkin, Eillen Bennan e direção de Michael Ray Rhodes, "O Quarto Sábio" conta a história de um homem sábio em busca do verdadeiro sentido da vida. Filho de um rei da antiga Pérsia, o sábio procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o Rei dos reis. O plano dele é encontrar-se com os três reis magos no deserto para irem ao encontro do Rei Jesus. Mas, depois de uma série de percalços, o sábio somente consegue encontrar Jesus no fim de sua vida. E encontra também a resposta que procurava.

Baseado no clássico de Henry Van Dyke, o filme (apesar de ser ficção) é realmente emocionante.

Michelson

7 comentários:

E. C. O. Schulz disse...

Michelson, assisti esses dias um filme, meio que documentário muito bom.

Não me recordo o nome, se não me engano é "A dieta do palhaço".

Que é um americano que encara um desafio de se alimentar por um mês apenas de Mcdowald. Talvez, seja até melhor do que o A Carne é Fraca.

Evandro

Adriana Karenhia disse...

Michelson,
Ja assintir, muito bom.
Infelizmente nao encontramos este filme para vender.
Adoraria te-lo em casa.

Adriana

Anônimo disse...

O NOME DO DOCUMENTÁRIO É "SUPERSIZE ME"...E TEM À VENDA E LOCAÇÃO.

Anônimo disse...

O filme é excelente, emocionante!!! Recomendo "O Caminho para Casa", mesmo gênero, produção chinêsa, um drama realmente emocionante, inesquecível, informativo e cultural. Preparem os lenços, pois as lágrimas são inevitáveis.

zezao53 disse...

Este filme é maravilhoso, depois que eu, o assisti mudei muito o meu jeito de pensar sobre a partilha. O quanto é importante ajudarmos ao proximo.

Maria disse...

Adriana, não assistí ainda o filme, mas uma pessoa me informou que le está a venda nas Edições Paulinas, acredito que dê até para comprar via e-mail. Vou tentar compra-lo

Anônimo disse...

Geraldo
Esse filme para mim retrata o verdadeiro sentido da oferta a igreja e percebe que Jesus da a salvação da alma a quem pratica o bem e não à aqueles que estão rigorosamente em dia com o dízimo impostos pelos pastores em igrejas de varias denominações.