domingo, outubro 15, 2006

Resgate Abaixo de Zero

Da região mais inóspita, selvagem e fria do planeta – e inspirada em uma surpreendente história real – vem a emocionante história de ação e aventura, de cachorros e homens, de amizade e lealdade e do comovente espírito de tenacidade e esperança que deflagraram uma das mais incríveis histórias de sobrevivência de todos os tempos. Tendo como pano de fundo a gelada e tempestuosa Antártica, "Resgate Abaixo de Zero" (Eight Below, 2006) acompanha oito surpreendentes heróis em apuros no fim do mundo e o homem que seria capaz de fazer de tudo para trazer seus verdadeiros amigos de volta para casa.

O inclemente inverno da Antártica está apenas começando quando uma intrépida equipe de exploradores e cientistas em uma missão de pesquisa – o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker), seu melhor amigo e cartógrafo Cooper (Jason Biggs) e o ríspido geólogo Davis (Bruce Greenwood) – escapam por pouco de um acidente fatal graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó.

Forçados a deixar o local, os homens têm que abandonar os adorados cães na região congelada – com a promessa de retornar. Mas quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate, os cães ficam presos. Agora, enquanto os corajosos e inteligentes cães – incluindo Maya, a nobre líder da matilha; o rebelde e inquieto Shorty; e Max, o jovem trainee em ascensão – lutam para sobreviver ao inverno mais rigoroso do planeta, o inconsolável Jerry está determinado a organizar uma missão para um resgate aparentemente impossível, auxiliado pela bela e aventureira piloto especializada em baixa altitude Katie (Moon Bloodgood). Unidos apenas por firmes laços de amizade, tanto humanos como cães empreendem uma notável jornada de resistência, perseverança e determinação para se reencontrarem nessa espetacular, porém perigosa, região.

Baseado em fatos reais, é um filme para se ver em família.

(Do site Cinemacomrapadura)

5 comentários:

Anônimo disse...

Otimo vale a pena assistir mostra o amor dos animais coisas que muito de nos infelizmente nao temos recomendo........................

Anônimo disse...

Também gostei muinto deste filme, é emocionante e inspirador.

Élica Carvalho disse...

Querido irmão Michelson Borges, gosto muito do seu blog e suas postagens são muito boas....mais sobre a indicação desse filme deixou a desejar. Não quero aqui criticar mais sim aconselhar um irmão na fé para que se atualize melhor a respeito dos filmes da Disney. são filmes e desenhos que nenhum de nós cristãos deveriam ver. Nestes filmes encontramos Espiritismo, Coisas totalmente contra Deus. Por favor. peço que pesquisa sobre o entretenimento da Disney, e se possivel, depois de vc pesquisar, pode postar aqui no blog tb a sua pesquisa, porque muitos estão igonorantes a esse respeito. Deixo aqui o meu email. Para se quiser entrar em contato comigo. Tenho argumentos e testemunhos pessoais sobre o que digo. Um abraço.

lilicacarvalho7@hotmail.com

Anônimo disse...

Pequena.
ótimo o filme, chorei muito... adoro animais, principalmente cachorros, e acho um exemplo de lealdade

Anônimo disse...

Vale muto a pena ver. Ainda que seja um fime da Disney, como todos prós e contras, o saldo é muito positvo. Um filme daqueles que nos deixam felizes ao final.