quinta-feira, novembro 08, 2007

Compromisso Precioso

Em setembro, a deputada Gabriele Pauli, da Alemanha, propôs nova lei segundo a qual casamentos valeriam por apenas sete anos e teriam que ser renovados depois desse período. A deputada disse que depois de sete anos os cônjuges poderiam renovar os votos do casamento por mais tempo. Segundo Pauli, a medida evitaria os altos custos de uma separação. Na Alemanha, quase a metade dos casamentos acaba em divórcio, o que não é muito diferente aqui no Brasil.

A proposta da deputada ilustra bem a maneira como muita gente encara o matrimônio em nossos dias: como um simples contrato que pode ser desfeito a qualquer momento.

Para fazer frente a essa tendência, a World Wide Pictures pruduziu “A Vow to Cherish” (traduzido como “Compromisso Perfeito”), a comovente história de uma família que, de repente, tem que encarar o drama do Mal de Alzheimer. Seria o voto matrimonial suficiente para manter unidos John e Ellen Brighton, um casal de meia idade, mesmo em meio aos problemas profissionais e familiares que surgem no decorrer da trama?

Phil Brighton, irmão e sócio de John, diferente do irmão, não leva a vida e os relacionamentos a sério e serve de contraponto às virtudes de John. A vida de ambos ilustra o contraste que há entre aqueles que lutam para manter um casamento feliz e abençoado e os que vivem de relações descartáveis. Onde está a verdadeira realização?

O elenco inclui Bárbara Babcock (“Um Sonho Distante”), Ossie Davis (“Dr. Dolittle”) e Donna Bullock (“Força Aérea Um”), entre outros bons atores.

Um ótimo filme para se ver em família.

Michelson Borges

4 comentários:

Anônimo disse...

Este filme é maravilhoso. Mais do que nunca, Deus e os principios morais cristãos,são a base e edificação de um casamento e um lar, acima dos interesses financeiros, particulares, etc. Como em meio as dificuldades e provações, um marido ama sua esposa doente, se não for pelo amor de Deus em sua vida? Um verdadeiro filme que serve de exemplo para todo casamento e casal.Bom demais!!!
Também, não deixe de ver o filme "Com Quem Você Vai?" da mesma linha do filme anterior.

Ulysses Galluzzi disse...

ESSE FILME É ESPETACULAR, POIS NOS LEVA A PENSAR NO MOMENTO EM QUE NOS COLOCAMOS DIANTE DE DEUS, E DE TODOS, JURAMOS AMOR ETERNO, MAS SERÁ QUE CONSEGUIREMOS LEVAR ESSE JURAMENTO ATÉ O FIM?

GOSTOU DESTE FILME?

ACESSE
www.comev.org.br

E ASSISTA VÁRIOS OUTROS TRAILLERS, LEIA AS SINOPSES E CONHEÇA MAIS FILMES DE QUALIDADE E QUE EDIFICAM A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!

COMEV
5542-8611/

ULYSSES

GESTOR DE PROMOÇÃO E MERCHANDISING.

Anônimo disse...

Este filme é maravilhoso!!!
Vale a pena assistí-lo!

Unknown disse...

Eu amei esse filme,vale muito apena asisstir!